PUBLICIDADE

Irmã acha corpo em cenário ensanguentado e polícia investiga morte de homem

Homem identificado inicialmente como Edivaldo foi encontrado morto dentro da casa onde morava na região central de Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava toda ensanguentada no quarto da residência que fica na Rua Alexandre Daruj. Equipes da Polícia Civil e [...]

Movimentação em frente a casa do homem na tarde deste sábado (Foto: Arnaldo Ferraz | Nioaque News)

Homem identificado inicialmente como Edivaldo foi encontrado morto dentro da casa onde morava na região central de Nioaque, cidade a 184 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava toda ensanguentada no quarto da residência que fica na Rua Alexandre Daruj. Equipes da Polícia Civil e Perícia estão no local.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

De acordo com a imprensa local, o cadáver foi encontrado por volta das 15h pela irmã do homem que foi até a residência. Ela viu Edivaldo no quarto ensanguentando e arrombou a janela para entrar na casa.

Em seguida, a polícia foi acionada e foi até o local. No quarto havia muito sangue e a vítima tinha um corte muito grande na cabeça. A informação inicial é que ele foi esfaqueado até a morte. O caso será investigado.

Além da perícia e das polícias Civil e Militar, funerária também esteve no local. O homem havia se mudado recentemente para Nioaque onde abriu uma conveniência. Não há informações de quantas facadas ele levou, mas havia muitos ferimentos no corpo.

(*) Com informações portal Nioaque News.

Leia mais

Rolar para cima