Investigam Crimen de Tarotista Brasileiro que Foi Encontrado Morto em PJC

A Polícia Nacional está investigando o crime de um tarotista brasileiro que foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Pedro Juan Caballero. O [...]

Foto: Logo

A Polícia Nacional está investigando o crime de um tarotista brasileiro que foi encontrado morto em sua residência, na cidade de Pedro Juan Caballero. O homem tinha vários impactos de bala, o que sugere que foi um crime de sicariato.

Segundo o relatório policial, o crime foi registrado no assentamento Santa Ana e a vítima foi identificada como Rodrigo Cristaldo Pereira, de 23 anos, de nacionalidade brasileira. Ele vivia sozinho e recebia várias pessoas todos os dias em seu consultório.

O oficial Carlos Ríos informou que o jovem, que se dedicava às leituras do tarô, foi visitado por um sicário que o matou. Os vizinhos disseram que todos os dias entravam e saíam muitas pessoas estranhas de sua residência.

"Até o momento, desconhece-se o motivo do crime, mas se maneja três hipóteses: uma delas por um ajuste de contas, outra relacionada ao trabalho que realizou ou um crime passional", disse Ríos, no programa "Dos em a Cidade" do canal Gen e Universo 970/Nação Media.

Leia mais

Rolar para cima