PUBLICIDADE

Integrante de facção reage em abordagem e é morto pela PM

Integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi baleado e morreu após atirar contra policiais militares do Batalhão de Choque, na noite desse domingo (9), na cidade de Coxim, distante aproximadamente 253 quilômetros de Campo Grande. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique [...]

Viatura da PM em frente ao local onde ocorreram os fatos. (Foto: Sidney Assis)

Integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi baleado e morreu após atirar contra policiais militares do Batalhão de Choque, na noite desse domingo (9), na cidade de Coxim, distante aproximadamente 253 quilômetros de Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

A polícia informou que o homem é morador de Sonora e estava em Coxim para buscar armas. Ele já vinha sendo investigado pelo setor de inteligência.

Na noite de ontem, os policiais foram ao imóvel onde o suspeito estava, na Rua Azaleia, Bairro Senhor Divino. Ele então atirou contra a equipe de PMs, que revidou. O suspeito foi atingido e socorrido pelos próprios militares, mas morreu no hospital.

Apesar de confirmar que o suspeito morto era integrante do PCC, a polícia não repassou o nome dele e nem outros detalhes da ocorrência.

Leia mais

Rolar para cima