PUBLICIDADE

Indígena Assassinado a Facadas Após Discussão em Bar

Idalino Rossati Medina, um homem de 40 anos, faleceu após ser atingido por golpes de faca na saída de um bar situado no prolongamento da [...]

Idalino Rossati Medina, um homem de 40 anos, faleceu após ser atingido por golpes de faca na saída de um bar situado no prolongamento da Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Reserva Indígena de Dourados. O incidente ocorreu no sábado (6/9), por volta das 19h40.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O indígena Idalino Rossati Medina, de 40 anos, foi assassinado a facadas na saída de um bar próximo à Reserva Indígena de Dourados, após uma discussão. Medina chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Vida, mas morreu na madrugada de domingo devido aos ferimentos no rosto, abdômen e cabeça. A polícia registrou o caso na Depac como resultado de uma briga, versão contestada pela liderança local, capitão Ramão Martins, que afirma que Medina foi atacado ao sair do bar. As autoridades investigam as circunstâncias e a motivação do crime.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Vida, mas sucumbiu aos ferimentos e seu óbito foi confirmado na madrugada de domingo (7/9), por volta das 3h.

De acordo com o registro policial, Medina chegou ao estabelecimento e, pouco depois, se envolveu em uma discussão com uma mulher. Em seguida, um homem interveio, repreendendo-o. A situação escalou para uma briga, culminando no esfaqueamento. Os golpes de faca atingiram o rosto, abdômen e cabeça da vítima.

Embora o registro policial inicial aponte para uma discussão, uma liderança local, o capitão Ramão Martins, contesta a versão de que houve uma briga dentro do bar. Segundo ele, Medina apenas foi ao local para comprar bebida e, ao sair, foi abordado pela mulher e esfaqueado em seguida pelo agressor.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será objeto de investigação pelas autoridades competentes. As circunstâncias exatas do crime e a motivação por trás do ataque ainda estão sendo apuradas.

Leia mais

Rolar para cima