Na manhã de quinta-feira, um curto-circuito provocou um incêndio na rede elétrica da Avenida Avelino Fernandes Sena, no Bairro Argemiro Ortega. As chamas tiveram início do padrão de uma residência e subiram pelo cabo rumo à rede principal que passa pela avenida. Era possível observar a presença do fogo na fiação, bem como estouros a faíscas decorrentes da pane no sistema de fornecimento de energia daquela região.
O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados e interditaram a via para preservar a segurança da população, evitando o risco de acidentes. No local, populares reclamaram da demora da empresa responsável em tomar uma providência.
A equipe de uma empresa terceirizada foi ao local para desligar a rede, averiguar os danos e tomar as devidas providências. Com relação à residência em que houve o problema no padrão, ela não chegou a ser atingida pelas chamas, motivo pelo qual não houve danos materiais, bem como ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi atendida e a situação foi controlada, sem maiores consequências. A empresa responsável pela manutenção da rede elétrica tomou as medidas necessárias para evitar novos incidentes.