PUBLICIDADE

Idoso é preso suspeito de estuprar criança e tem casa incendiada

Idoso foi preso no sábado (22) após ser acusado de abusar de crianças em uma residência no Bairro São Pedro, em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande. Horas depois da prisão, a casa onde ele morava foi destruída por um incêndio, que, segundo testemunhas, [...]

Viaturas do Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução/A Princesinha News)

Idoso foi preso no sábado (22) após ser acusado de abusar de crianças em uma residência no Bairro São Pedro, em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande. Horas depois da prisão, a casa onde ele morava foi destruída por um incêndio, que, segundo testemunhas, teria sido provocado intencionalmente. A Polícia Civil investiga o caso.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um idoso foi preso em Aquidauana, Mato Grosso do Sul, no sábado (22), sob acusação de abusar de crianças em sua residência no Bairro São Pedro. Após a prisão, a casa do suspeito foi incendiada, com indícios de ação criminosa, e o caso é investigado pela Polícia Civil. Familiares das vítimas denunciaram o crime após ouvirem gritos de socorro, e a Polícia Militar apurou que o homem atraía as crianças para a casa. O idoso admitiu parte dos crimes e aguarda audiência de custódia, enquanto as vítimas foram ouvidas pela Polícia Civil e receberam apoio do Conselho Tutelar.

Conforme o site A Princesinha News, o fogo teve início por volta das 19h50, na Rua Veriano, próximo a uma recicladora. No local, a filha do idoso disse que as chamas tiveram origem criminosa. Pouco depois, uma mulher que se apresentou como tia de uma das vítimas discorreu sobre a acusação contra o homem.

A denúncia foi feita por familiares das vítimas, que relataram ter ouvido gritos de socorro vindos da residência. Segundo a Polícia Militar, o homem teria atraído as crianças para dentro da casa antes do abuso.

As vítimas foram ouvidas pela Polícia Civil e receberam atendimento do Conselho Tutelar. Ainda na noite de ontem, o idoso admitiu parte dos crimes e foi encaminhado para a delegacia, onde aguarda audiência de custódia.

Leia mais

Rolar para cima