PUBLICIDADE

Idosa de 90 anos é agredida pelo companheiro e pede medida protetiva

Uma idosa de 90 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro, um homem de 70 anos, na tarde deste domingo (30), no bairro Vila Nova Campo Grande. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência. Segundo o boletim de ocorrência, a idosa assistia televisão quando o companheiro, […]

(Ilustrativa)

Uma idosa de 90 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro, um homem de 70 anos, na tarde deste domingo (30), no bairro Vila Nova Campo Grande. O caso foi registrado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa assistia televisão quando o companheiro, que estava embriagado, começou a agredi-la com empurrões. A vítima caiu ao solo e, em seguida, foi atingida por chutes e socos, sofrendo escoriações na canela, panturrilha e no braço direito. Temendo pela própria vida, ela conseguiu se refugiar na casa de um vizinho até a chegada da Polícia Militar.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o suspeito dormindo e com sinais de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à DEAM para as providências cabíveis.

Por sua vez, a idosa, que possui marca-passo e enfrenta problemas de saúde, foi levada por outra viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Mônica para avaliação médica e curativos, pois estava muito abalada e com falta de ar.

Leia mais

Rolar para cima