Homem procura delegacia afirmando ter sido mantido em cárcere privado

Um homem de 42 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina afirmando ter sido mantido em cárcere privado por traficantes de drogas [...]
Imagem ilustrativa — Foto: Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 42 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina afirmando ter sido mantido em cárcere privado por traficantes de drogas. Ele relatou que ficou quatro dias sob cárcere privado em um suposto ponto de venda de entorpecentes e teve o seu aparelho de telefone celular furtado. O homem afirmou que foi abordado no Terminal Rodoviário e levado para um ponto de tráfico, onde pagou pela droga, mas foi mantido preso após o travesti não retornar e o dono do local exigir que ele esperasse.

O comunicante afirma que ficou quatro dias no local, preso em um quarto, sendo vigiado por um homem que portava uma pistola, ameaçando-o de morte e impedindo sua saída. Ele conseguiu escapar ao perceber que o homem armado havia se ausentado e foi perseguido por dois indivíduos em um veículo Fiat Uno até próximo da Delegacia de Polícia.

O caso foi registrado como furto e ameaça e será investigado pelas autoridades. O local onde o homem disse ter sido mantido em cárcere privado fica no Bairro Horto Florestal. O homem relatou que os indivíduos que o perseguiram só deixaram de tentar recapturá-lo ao perceberem que ele entraria na unidade de segurança.

A delegacia está investigando o caso e busca identificar os responsáveis pelo cárcere privado e pelo furto do aparelho de telefone celular. O homem está sendo assistido pelas autoridades e recebeu atendimento médico após a ocorrência.

Leia mais

Rolar para cima