PUBLICIDADE

Homem é preso após esfaquear duas mulheres em Campo Grande

Leandro Acosta, 27 anos, foi preso após esfaquear duas mulheres no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, durante uma discussão. [...]

Suspeito tentava fugir com ajuda de um vizinho quando foi detido pela Polícia Militar.

Leandro Acosta, 27 anos, foi preso após esfaquear duas mulheres no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, durante uma discussão.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Leandro Acosta, de 27 anos, foi preso em Campo Grande após esfaquear duas mulheres, de 29 e 46 anos, durante uma discussão motivada por antigas rixas no bairro Portal Caiobá. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a UPA Coophavila com perfurações no pescoço. Acosta tentava fugir com a ajuda de um vizinho, quando ambos foram detidos pela Polícia Militar, que encontrou a faca utilizada no crime no veículo. A briga teria começado após o consumo de álcool e por motivos banais, segundo a esposa do suspeito.

Um homem identificado como Leandro Acosta, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após esfaquear duas mulheres no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, na noite de sábado (1º).

O crime ocorreu durante uma briga entre vizinhos na Rua da Gratidão.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que as vítimas foram encontradas caídas e ensanguentadas após uma discussão motivada por antigas rixas, incluindo desentendimentos sobre som alto e ofensas verbais. O suspeito fugiu a pé após o ataque.

As vítimas, de 29 e 46 anos, foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para a UPA Coophavila. Uma delas apresentava seis perfurações, enquanto a outra tinha duas, ambas na região do pescoço.

A esposa do suspeito informou à polícia que todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e que a discussão começou por motivos banais. Leandro foi localizado tentando fugir em um carro conduzido por um vizinho.

A faca utilizada no crime foi encontrada no assoalho do veículo. O suspeito e o vizinho foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Leia mais

Rolar para cima