PUBLICIDADE

Homem é Preso por Disparos e Tentativa de Esconder Arma em Campo Grande

Um homem foi preso em Campo Grande após efetuar disparos e tentar esconder uma pistola em uma casa abandonada no bairro Tarumã. [...]

Incidente ocorreu no bairro Jardim Tarumã; arma foi encontrada no telhado de uma casa abandonada.

Um homem foi preso em Campo Grande após efetuar disparos e tentar esconder uma pistola em uma casa abandonada no bairro Tarumã.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, um homem de 33 anos foi preso no bairro Jardim Tarumã após denúncia de disparos de arma de fogo. A polícia, acionada por moradores, testemunhou o suspeito arremessando um objeto para o telhado de uma casa abandonada. No local, foi encontrada uma pistola calibre .635 com sete munições intactas. O homem foi preso em flagrante e o caso registrado como disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito na Depac Cepol.

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste domingo (2) após realizar disparos de arma de fogo e tentar esconder o armamento em uma casa vizinha, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região quando foi acionada pelo Copom após uma denúncia de tiros na Avenida Bom Progresso.

Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos por uma moradora, que relatou que estava em casa quando ouviu o barulho dos disparos. Durante a conversa, os militares perceberam que um homem, que também estava no local, foi até o muro da residência e arremessou um objeto por cima do telhado da casa vizinha.

Com autorização dos moradores, os policiais entraram na residência e encontraram um projétil próximo à porta da sala. Diante da suspeita, a equipe fez uma vistoria na casa ao lado, que estava abandonada, e encontrou uma pistola calibre .635, sem numeração aparente, com sete munições intactas, sobre o telhado.

O homem negou ter efetuado os disparos, mas acabou preso em flagrante e levado à delegacia. Segundo o registro, ele não apresentava ferimentos e não foi necessário o uso de algemas.

A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito.

Leia mais

Rolar para cima