PUBLICIDADE

Homem é preso ao mostrar órgão genital para mulheres e crianças em Três Lagoas

Um homem foi preso em Três Lagoas após exibir o órgão genital para mulheres e crianças em via pública. Ele já tem histórico. [...]

Indivíduo em situação de rua foi flagrado cometendo ato obsceno em via pública.

Um homem foi preso em Três Lagoas após exibir o órgão genital para mulheres e crianças em via pública. Ele já tem histórico.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Três Lagoas, um homem em situação de rua, natural do Maranhão, foi preso por exibir o órgão genital e se masturbar para mulheres e crianças na Rua Antônio Esteves Leal, bairro Paranapungá. O suspeito foi reconhecido por testemunhas através de imagens compartilhadas e negou as acusações. A Polícia Civil investiga denúncia semelhante no bairro Interlagos, onde pais relatam exposição do órgão genital para crianças em frente à Escola Infantil Irmã Sheila. A presença de usuários de drogas e andarilhos tem gerado insegurança na região.

Um homem foi preso no fim da noite desta quinta-feira (30), após ser flagrado cometendo ato obsceno na Rua Antônio Esteves Leal, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, o homem, natural do Maranhão, está em situação de rua devido ao vício em álcool e drogas. Ele se aproveitou da movimentação de veículos em um quebra-molas para exibir o órgão genital e se masturbar diante de mulheres e crianças que passavam pelo local.

O GETAM (Grupo Especial Tático de Motos) foi acionado e localizou o suspeito nas proximidades. Testemunhas o reconheceram por meio de imagens compartilhadas em grupos de conversa, confirmando que era o mesmo indivíduo flagrado praticando o ato obsceno.

Ele negou as acusações.

A Polícia Civil apura uma denúncia semelhante no bairro Interlagos, onde pais de alunos da Escola Infantil Irmã Sheila relataram que um homem estaria exibindo o órgão para crianças em frente à unidade. A presença de usuários de drogas e andarilhos nas imediações tem gerado insegurança a pais, professores e alunos.

Leia mais

Rolar para cima