PUBLICIDADE

Homem morre após ser encontrado ferido na BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados

Um homem não identificado morreu após ser encontrado com ferimentos graves na BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados. [...]

Vítima não identificada foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um homem não identificado foi encontrado gravemente ferido na BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados, próximo à ponte do Rio Brilhante. A vítima foi socorrida pela Motiva Pantanal e encaminhada ao Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A principal suspeita é de atropelamento, e o corpo aguarda identificação no IML de Dourados. As autoridades investigam o caso para determinar as circunstâncias e identificar o responsável.

Um homem não identificado morreu após ser encontrado com ferimentos graves na BR-163, entre Rio Brilhante e Dourados.

Um homem, ainda não identificado, morreu horas após ser encontrado com ferimentos graves na manhã deste domingo (19), em um incidente ocorrido entre Rio Brilhante e Dourados, na BR-163.

A vítima foi encontrada na região da ponte do Rio Brilhante e socorrida pelas equipes da Motiva Pantanal, sendo levada para um hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Apesar dos esforços da equipe médica, o homem não resistiu e faleceu durante a tarde. A principal suspeita é que ele tenha sido vítima de um atropelamento, mas detalhes sobre o ocorrido ainda não foram divulgados.

Investigação e Identificação

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, aguardando o reconhecimento por familiares ou conhecidos. As autoridades investigam o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e identificar o responsável, caso se confirme a hipótese de atropelamento.

A identificação da vítima é crucial para dar prosseguimento às investigações e notificar seus familiares.

Leia mais

Rolar para cima