PUBLICIDADE

Homem Foge da PRF e Incendeia Carro com 300 Kg de Maconha em Naviraí

Um homem foi preso em Naviraí (MS) após fugir da PRF e incendiar um carro contendo 300 kg de maconha. [...]

Suspeito tentou escapar a pé após atear fogo no veículo durante perseguição na BR-163.

Um homem foi preso em Naviraí (MS) após fugir da PRF e incendiar um carro contendo 300 kg de maconha.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Naviraí (MS), a PRF apreendeu 300 kg de maconha e prendeu um homem que tentou fugir em um Fiat Uno Eletronic na BR-163. Durante a perseguição, o suspeito ateou fogo no veículo e tentou escapar a pé, mas foi capturado. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, e o homem, que confessou o crime e sofreu queimaduras, foi encaminhado ao hospital e permanece detido. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Naviraí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de maconha na manhã deste sábado (29) em Naviraí, Mato Grosso do Sul. A ação resultou na apreensão de 300 kg da droga e na prisão de um homem que tentou fugir e incendiou o veículo que transportava o entorpecente.

A equipe da PRF deu ordem de parada a um Fiat Uno Eletronic no km 130 da BR-163. O condutor, no entanto, ignorou a ordem e iniciou uma fuga.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático que se estendeu por cerca de 1,5 km.

Durante a perseguição, os policiais observaram o momento em que o suspeito ateou fogo ao veículo ainda em movimento, antes de tentar escapar a pé. A tentativa de fuga não teve sucesso, e o homem foi capturado pelos agentes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio no veículo. Mesmo com o carro em chamas, foi possível constatar a presença de diversos tabletes de maconha no interior.

O condutor confessou que transportava a droga e que havia comprado um galão de gasolina com o objetivo de incendiar o veículo caso fosse abordado pela polícia. O homem sofreu algumas queimaduras e foi encaminhado ao hospital de Naviraí, onde permanece detido.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Naviraí para as devidas providências.

Leia mais

Rolar para cima