PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado após briga em Naviraí

Um homem de 30 anos foi esfaqueado após uma briga em Naviraí. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital. [...]

Rafael Gamarra Rodrigues, de 30 anos, foi encontrado com perfurações no tórax e encaminhado em estado grave ao hospital.

Um homem de 30 anos foi esfaqueado após uma briga em Naviraí. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao hospital.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Rafael Gamarra Rodrigues, de 30 anos, foi esfaqueado no tórax após uma briga em uma residência no bairro Jardim Paraíso, em Naviraí. A vítima estava bebendo com uma jovem quando um homem identificado como Douglas iniciou uma discussão que evoluiu para agressão física. Douglas é o principal suspeito de esfaquear Rafael e fugir do local levando a faca. Rafael foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Municipal, enquanto a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Na noite de ontem, a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para atender uma ocorrência de briga em uma residência no bairro Jardim Paraíso. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Rafael Gamarra Rodrigues, de 30 anos, gravemente ferido.

Segundo informações, Rafael estava consumindo bebida alcoólica com uma jovem de 25 anos quando um homem identificado como Douglas chegou ao local. Douglas iniciou uma discussão com Rafael, que escalou para uma briga física.

Durante a briga, Douglas teria esfaqueado Rafael com uma faca e fugido do local, levando a arma do crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal com duas perfurações no tórax.

A Polícia Militar realizou buscas na área, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e está sob investigação da Polícia Civil.

Leia mais

Rolar para cima