PUBLICIDADE

Homem é procurado por homicídio em Naviraí

A Polícia Civil de Naviraí está à procura de Wesley Emanuel Correia Cidreira, 23 anos, conhecido como "Cabelo", apontado como o mandante do homicídio de Sa... [...]

A Polícia Civil de Naviraí está à procura de Wesley Emanuel Correia Cidreira, 23 anos, conhecido como “Cabelo”, apontado como o mandante do homicídio de Samuel Andrade Francisco Honório, também de 23 anos, ocorrido em março deste ano.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A Polícia Civil de Naviraí procura Wesley Emanuel Correia Cidreira, o "Cabelo", apontado como mandante do homicídio de Samuel Andrade Francisco Honório, ocorrido em março. O crime, motivado por dívida de drogas, teve a participação de três adolescentes, um dos quais já foi apreendido. Na operação, a ex-namorada de "Cabelo" foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, após a polícia encontrar entorpecentes e um revólver em sua residência. As autoridades solicitam informações sobre o paradeiro de "Cabelo" e de um adolescente de 14 anos ainda foragido, através do telefone (67) 3461-1215.

A vítima foi espancada até a morte em um complexo esportivo da cidade. Além de “Cabelo”, três adolescentes participaram do crime.

Motivação e Investigações

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma dívida de drogas. A Justiça decretou a prisão preventiva de “Cabelo” e expediu mandados de busca em dois endereços ligados a ele. O suspeito, no entanto, não foi localizado e é considerado foragido.

Durante o cumprimento dos mandados, na residência da ex-namorada do foragido, uma jovem de 22 anos, foram encontradas maconha e cocaína, duas balanças de precisão, materiais para embalagem, dinheiro e um revólver calibre .32 municiado. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Um dos adolescentes que estava foragido desde o início da investigação também foi apreendido. O delegado Silvio Ramos, responsável pelas investigações, informou que ainda resta localizar um adolescente de 14 anos, além de “Cabelo”.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para identificar o paradeiro dos foragidos. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (67) 3461-1215.

Leia mais

Rolar para cima