PUBLICIDADE

Homem é procurado após desaparecer há oito dias em Campo Grande

Gilberto Alves Moreira, 45 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (8) em Campo Grande. Testemunhas afirmam tê-lo visto perto de córrego no São Conrado. [...]

Gilberto Alves Moreira, de 45 anos, foi visto pela última vez perto de um córrego no bairro São Conrado; família busca informações.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Gilberto Alves Moreira, 45 anos, está desaparecido desde o dia 8 de maio em Campo Grande, após ser visto próximo a um córrego no bairro São Conrado. A família busca informações sobre seu paradeiro e disponibiliza os telefones (67) 98103-7237 e (67) 9106-4578. Gilberto, que é esquizofrênico e usa medicação controlada, vestia uma camiseta azul de manga longa no dia do desaparecimento. Ele chegou a ser levado à Depac Cepol após uma denúncia de agressão a uma criança, sendo liberado horas depois.

Gilberto Alves Moreira, 45 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (8) em Campo Grande. Testemunhas afirmam tê-lo visto perto de córrego no São Conrado.

Após ser visto nas proximidades de um córrego no bairro São Conrado, em Campo Grande, a família de Gilberto Alves Moreira, de 45 anos, continua a procurá-lo. O desaparecimento do homem completa oito dias nesta sexta-feira. Testemunhas relataram ter visto Gilberto no sábado pela manhã, nas imediações da Rua Praia Grande.

A esposa, Rosemeire Salles Paes, tem divulgado os contatos (67) 98103-7237 e (67) 9106-4578 para quem tiver notícias. Segundo ela, o marido é esquizofrênico e faz uso de remédios controlados.

De acordo com informações, Gilberto foi levado para a delegacia após moradores acionarem a polícia sob a suspeita de que ele teria agredido uma criança de 4 anos no bairro. A esposa, no entanto, não confirma a agressão. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol por volta das 18h, sendo liberado às 22h, mas não retornou para casa. No dia em que desapareceu, Gilberto vestia uma camiseta de manga longa azul.

Leia mais

Rolar para cima