PUBLICIDADE

Homem é preso em operação da Polícia Federal contra pedofilia

Um morador de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, que não teve a identidade divulgada, foi preso preventivamente durante uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira, dia 12 de março. Ele é investigado por armazenar, compartilhar, reproduzir e vender material [...]

Polícia Civil e Federal durante operação em Corumbá - Crédito: (Divulgação)

Um morador de Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, que não teve a identidade divulgada, foi preso preventivamente durante uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quarta-feira, dia 12 de março. Ele é investigado por armazenar, compartilhar, reproduzir e vender material de abuso sexual infantojuvenil.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

A ação ocorreu simultaneamente em 22 estados, sob coordenação da unidade da PF responsável por reprimir crimes cibernéticos relacionados ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Segundo o site Campo Grande News, o objetivo é identificar e prender abusadores. Cerca de 340 policiais federais participaram da operação.

Em Mato Grosso do Sul, os trabalhos tiveram apoio da Daiji-Cor (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá). Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, além da prisão preventiva.

A Polícia Federal reforça a importância de pais e responsáveis monitorarem e orientarem crianças e adolescentes sobre os riscos do mundo virtual e físico. A prevenção é essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos menores.

Leia mais

Rolar para cima