PUBLICIDADE

Homem é morto a facadas durante churrasco em São Leopoldo

Um homem morreu após ser esfaqueado durante um churrasco em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. [...]

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; polícia investiga o caso

Um homem morreu após ser esfaqueado durante um churrasco em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Lucas das Chagas Amaral, de 30 anos, foi morto a facadas durante um churrasco familiar em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na noite de sexta-feira. A vítima chegou a ser socorrida na UPA do bairro Scharlau, mas não resistiu ao ferimento no peito causado por um homem em uma moto azul após uma breve discussão. Familiares relataram desentendimentos anteriores entre a vítima e o agressor devido a uma negociação de imóvel. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo (DHPP), investiga o caso, e ambos, vítima e suspeito, possuíam antecedentes criminais.

Lucas das Chagas Amaral, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado durante um churrasco em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na noite de sexta-feira (3). A vítima chegou a ser levada para a UPA do bairro Scharlau, mas não resistiu.

Segundo relatos, Lucas participava de um churrasco em família quando, por volta das 22h30, um homem em uma moto azul o chamou para conversar em frente à residência. Após breve discussão, o suspeito desferiu uma facada no peito da vítima, próximo ao coração, e fugiu. A arma do crime não foi localizada.

Familiares informaram às autoridades que a vítima e o agressor tinham desentendimentos anteriores devido a uma negociação frustrada de um imóvel. A Polícia Civil apura o caso através da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo (DHPP).

De acordo com a polícia, tanto Lucas quanto o suspeito possuíam antecedentes criminais. A vítima tinha registros por ameaça, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria, posse de entorpecentes e vias de fato. O autor do crime respondia por furto, arrombamento, lesão corporal, receptação e resistência.

Leia mais

Rolar para cima