PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto embaixo de carro após briga em fazenda

Valmir Freires Martins, 46 anos, foi encontrado morto embaixo de um veículo na área rural do distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (30). A suspeita é que a vítima tenha sido espancada [...]

Corpo de Valmir estava embaixo do veículo quando policiais chegaram (Foto: Divulgação)

Valmir Freires Martins, 46 anos, foi encontrado morto embaixo de um veículo na área rural do distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (30). A suspeita é que a vítima tenha sido espancada e depois atropelada no local após briga em uma fazenda na região da MS-142.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

[the_ad id=”8253″]

Segundo a imprensa local, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após a briga. A testemunha chegou a informar que um dos envolvidos estaria já morto no local. Os militares, então, foram até a região e encontraram a vítima embaixo do veículo.

A Polícia Civil e perícia foram acionadas. A vítima tinha ferimentos na cabeça e uma espingarda foi encontrada no chão. Também havia manchas de sangue em tijolos e na grama. O carro estava com danos na parte da frente.

A esposa de Valmir, mulher de 35 anos, chegou ao local, desorientada, e relatou que havia discutido com o homem momentos antes. Segundo o relato, durante a briga, ele pegou uma espingarda dizendo que a mataria. Com medo, ela fugiu e a vítima ficou na fazenda com o sobrinho, que tentava contê-lo. Logo depois, ela ouviu barulho de tiro.

No entanto, como estava longe e em uma área escura, não conseguia ver o que estava acontecendo. Ela retornou ao local somente depois que a polícia chegou. O autor do tiro não foi encontrado no local. O caso segue sendo investigado.

Leia mais

Rolar para cima