Valmir Freires Martins, 46 anos, foi encontrado morto embaixo de um veículo na área rural do distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (30). A suspeita é que a vítima tenha sido espancada e depois atropelada no local após briga em uma fazenda na região da MS-142.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar Resumo[the_ad id=”8253″]
Segundo a imprensa local, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após a briga. A testemunha chegou a informar que um dos envolvidos estaria já morto no local. Os militares, então, foram até a região e encontraram a vítima embaixo do veículo.
A Polícia Civil e perícia foram acionadas. A vítima tinha ferimentos na cabeça e uma espingarda foi encontrada no chão. Também havia manchas de sangue em tijolos e na grama. O carro estava com danos na parte da frente.
A esposa de Valmir, mulher de 35 anos, chegou ao local, desorientada, e relatou que havia discutido com o homem momentos antes. Segundo o relato, durante a briga, ele pegou uma espingarda dizendo que a mataria. Com medo, ela fugiu e a vítima ficou na fazenda com o sobrinho, que tentava contê-lo. Logo depois, ela ouviu barulho de tiro.
No entanto, como estava longe e em uma área escura, não conseguia ver o que estava acontecendo. Ela retornou ao local somente depois que a polícia chegou. O autor do tiro não foi encontrado no local. O caso segue sendo investigado.