Na manhã deste domingo (2), um homem de 41 anos, após uma discussão com familiares, retornou à sua casa para pegar uma arma e voltou para atirar contra eles. O caso ocorreu na Rua Miguel Atalla, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoDe acordo com informações apuradas pelo site Campo Grande News, o grupo estava participando de um bloco de Carnaval antes de se dirigir até a casa da cunhada do suspeito, onde a briga teve início. Testemunhas relataram que, antes de sair da residência, o homem ameaçou retornar para matar todos os familiares.
Os parentes do suspeito disseram aos policiais que ele ficou “completamente descontrolado” após o desentendimento. Em seguida, ele saiu do local, foi até sua casa e voltou armado. Ao retornar, efetuou cerca de seis disparos, um dos quais atingiu o joelho de um militar do 20º Regimento de Cavalaria Blindado do Exército.
Após os disparos, o suspeito fugiu em um Fiat Uno de cor vinho. O militar baleado foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.
A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando localizar o suspeito, que está foragido.