A Polícia Militar de Naviraí deteve um homem que tentava trocar uma televisão por pedras de crack, após denúncia de atividade suspeita.
A Polícia Militar de Naviraí prendeu um homem na tarde de ontem, 7 de novembro, após ser flagrado em atitude suspeita carregando uma televisão na Rua Sucupira III. A ação ocorreu durante a Operação Fronteiras/Divisas Seguras.
A guarnição da PM foi acionada para verificar a denúncia sobre um indivíduo em atitude suspeita com o objeto. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram Ronaldo e Reginaldo, este último identificado como o receptor da TV.
Questionado sobre a origem do televisor, Ronaldo afirmou ter recebido o aparelho de Lucas, conhecido nos meios policiais por diversas passagens por furto. Ronaldo alegou que sua intenção era vender a televisão para Reginaldo por R$ 100,00 e, em troca do serviço, receberia de Lucas três pedras de crack.
Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou Ronaldo e Reginaldo para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde a dupla foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis ao caso. A polícia investiga o envolvimento de Lucas no esquema criminoso.