A Polícia Militar de Naviraí foi chamada para atender uma tentativa de homicídio em uma residência na Rua Montenegro. Ao chegarem, encontraram um homem de 67 anos, que usa tornozeleira eletrônica, relatando que estava tomando tereré com seu filho quando um desconhecido entrou em seu terreno.
O suspeito, descrito como um homem com camiseta preta, bermuda branca e boné preto, pediu para tomar tereré. Depois de consumir a bebida, ele saiu, mas retornou momentos depois e disparou cerca de seis vezes contra o idoso, que, surpreendentemente, não foi atingido e não reconheceu o autor nem a motivação do ataque.
Após o ataque, o atirador fugiu e a polícia fez buscas nas redondezas, mas não encontrou nenhum suspeito. No local, a esposa da vítima encontrou um objeto amassado que parecia ser um projétil de arma de fogo, o qual foi apreendido pela polícia.
O homem está cumprindo pena pela prática de homicídio e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde a ocorrência foi registrada como homicídio simples na forma tentada e segue sob investigação.