PUBLICIDADE

Homem de 57 anos morre após grave acidente em Dourados

Um motociclista de 57 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, faleceu nesta terça-feira (14). [...]

Motociclista não resistiu aos ferimentos após colisão em uma das principais avenidas da cidade.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O motociclista Altair Rodrigues Pereira, de 57 anos, morreu nesta terça-feira (14) no Hospital da Vida, em Dourados, após sofrer um grave acidente na Avenida Weimar Gonçalves Torres. A vítima, que conduzia uma Honda Titan 150, colidiu com um Renault Master branco no cruzamento com a Rua Irã Pereira de Matos na segunda-feira (13). Altair, morador do Jardim Pelicano, foi socorrido com trauma de tórax, mas não resistiu aos ferimentos; a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Um motociclista de 57 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, faleceu nesta terça-feira (14).

Após um grave acidente de trânsito em Dourados, Altair Rodrigues Pereira, um motociclista de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta terça-feira (14). A morte foi confirmada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, na cidade.

O incidente que levou à internação de Altair ocorreu na tarde de segunda-feira (13), em uma das vias mais movimentadas de Dourados, a Avenida Weimar Gonçalves Torres. Segundo as informações apuradas, o motociclista pilotava uma Honda Titan 150 no sentido bairro-centro quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Irã Pereira de Matos, colidiu com um Renault Master branco. O condutor do carro, de 36 anos, teria atravessado a via no momento em que a moto passava pela preferencial, conforme o conteúdo analisado.

Com o impacto da colisão, Altair sofreu um trauma de tórax grave. Ele foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida em estado crítico. Apesar de mais de 24 horas de internação e esforços médicos, o motociclista, que era morador do Jardim Pelicano, não conseguiu se recuperar dos ferimentos. As circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes do ocorrido na importante avenida de Dourados.

Leia mais

Rolar para cima