Vítima, identificada como Alessandro José Ramires, estava em avançado estado de decomposição e possuía antecedentes policiais.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
A Polícia Civil investiga a morte de Alessandro José Ramires, de 37 anos, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira em Dourados.
A Polícia Civil investiga a morte de Alessandro José Ramires, de 37 anos, cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira, dia 15, dentro de uma antiga espetaria em Dourados, cidade distante 221 quilômetros de Campo Grande. O imóvel, situado na Rua Bela Vista, esquina com a Rua Monte Castelo, foi o cenário da descoberta.
A identificação da vítima, Alessandro José Ramires, foi possível por meio de documentos encontrados em suas vestes. Conforme apurado, ele possuía diversas passagens policiais registradas anteriormente na cidade de Amambai. O corpo foi descoberto pelo novo proprietário do estabelecimento, que realizava uma vistoria no local e sentiu um forte odor antes de se deparar com o cadáver.
As causas que levaram ao óbito de Ramires ainda estão sob investigação e serão determinadas após os exames. A Polícia Civil assumiu o caso para apurar as circunstâncias da morte. Após a perícia inicial no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.