PUBLICIDADE

Homem Confessa Feminicídio de Luana em Áudio Antes da Prisão em Campo Grande

Gilson Castelan de Souza confessou ter assassinado Luana Cristina Ferreira Alves por áudio antes de ser preso em Campo Grande, MS. [...]

Gilson Castelan de Souza, de 44 anos, já possuía mandado de prisão por homicídio contra a ex-esposa.

Gilson Castelan de Souza confessou ter assassinado Luana Cristina Ferreira Alves por áudio antes de ser preso em Campo Grande, MS.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Gilson Castelan de Souza, de 44 anos, foi preso em Campo Grande, MS, após confessar em áudio o feminicídio de Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, esfaqueada no bairro Jardim Colúmbia. O autor enviou o áudio com a confissão a um comerciante, indicando sua localização, onde foi encontrado pela Polícia Militar portando a faca do crime. Gilson já possuía um mandado de prisão por homicídio contra a ex-esposa, expedido em Várzea Grande, MT. Luana Cristina, que deixa cinco filhos menores, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem foi preso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após confessar o feminicídio de Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, por meio de um áudio enviado logo após o crime. A vítima foi atacada a facadas na noite de terça-feira, no bairro Jardim Colúmbia.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime, Gilson Castelan de Souza, de 44 anos, enviou o áudio ao proprietário de um estabelecimento da região, confessando o ataque. Na gravação, Gilson assumiu a autoria do crime e indicou sua localização próxima à Avenida Consul Assaf Trad.

As equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas e encontraram o suspeito caminhando na região indicada, portando a faca utilizada no crime e o celular com o áudio da confissão. Durante a abordagem, Gilson confessou novamente o homicídio e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.

Antecedentes Criminais

A Polícia Militar informou que Gilson já possuía um mandado de prisão preventiva por homicídio contra sua ex-esposa, expedido pela Vara Especial de Violência Doméstica de Várzea Grande, no Mato Grosso. Luana Cristina chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela deixa cinco filhos menores de idade.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Leia mais

Rolar para cima