PUBLICIDADE

Homem armado assalta morador em condomínio no Amambaí, Campo Grande

Um homem invadiu um condomínio no bairro Amambaí, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (8) e assaltou um morador de 28 anos. O crime [...]

Um homem invadiu um condomínio no bairro Amambaí, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (8) e assaltou um morador de 28 anos. O crime ocorreu por volta das 5h15, após o criminoso aproveitar o portão de elevação aberto para entrar no local.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um homem armado com uma faca invadiu um condomínio no bairro Amambaí, em Campo Grande, e assaltou um morador de 28 anos na madrugada desta sexta-feira. O criminoso, descrito como um homem negro, magro, de 1,70m, e vestindo moletom vermelho, abordou a vítima em sua residência, aparentando estar sob efeito de substâncias. O assaltante roubou pertences da vítima, colocando-os em duas mochilas, e fugiu levando a motocicleta e a faca utilizada no crime. A Polícia Civil investiga o caso como roubo com uso de arma branca.

De acordo com o registro policial, o assaltante abordou a vítima com uma faca no momento em que ela saía de casa de bicicleta. Surpreendido, o morador foi forçado a retornar para o interior da residência.

A vítima descreveu o autor como alguém em situação de rua, vestindo moletom vermelho e carregando um cobertor nas costas e uma garrafa de catuaba. O homem aparentava estar sob efeito de alguma substância, proferindo acusações desconexas contra a vítima, alegando que ela teria lhe roubado “pó”.

Dentro da casa, o criminoso tentou pegar o celular da vítima, mas o aparelho caiu no chão, sendo chutado para debaixo do sofá. O assaltante, no entanto, continuou a recolher outros pertences, colocando-os em duas mochilas, uma preta e outra verde-claro.

Após reunir os objetos, o criminoso exigiu a chave da motocicleta da vítima e fugiu do local levando o veículo, os pertences e a faca utilizada no crime.

O autor do roubo é descrito como um homem de aproximadamente 1,70m de altura, magro e negro. Até o momento, ele não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso como roubo com uso de arma branca.

Leia mais

Rolar para cima