PUBLICIDADE

Homem Agredido por Falsos Policiais em Dourados

Um homem de 27 anos foi agredido fisicamente na madrugada de domingo, 11, em Dourados, após ser abordado por dois indivíduos que se identificaram falsamente c... [...]

Um homem de 27 anos foi agredido fisicamente na madrugada de domingo, 11, em Dourados, após ser abordado por dois indivíduos que se identificaram falsamente como policiais. O caso ocorreu na região do Parque das Nações II.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Dourados, um homem de 27 anos foi agredido por dois indivíduos que se identificaram falsamente como policiais na região do Parque das Nações II. A vítima, que estava com seu tio próximo ao trevo da BR-163, foi abordada pelos agressores, que usavam algemas e um colete com o desenho de uma águia, mas não portavam armas de fogo. A vítima foi imobilizada, chutada e enforcada após perceber que não se tratava de policiais e se recusar a seguir as ordens. A polícia investiga o caso de lesão corporal dolosa e falsa identidade, com suspeitas de que os agressores sejam vigilantes de um centro de distribuição próximo e com o auxílio de imagens de câmeras de segurança da área.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima, que estava acompanhada de seu tio, caminhava pela Linha do Porterito, próximo ao trevo da BR-163 e em frente a um centro de distribuição de encomendas, quando foi surpreendida pela dupla.

Segundo o relato da vítima, os agressores gritaram “polícia!” e ordenaram que ambos colocassem as mãos na cabeça. Inicialmente, a vítima e seu tio obedeceram às ordens. No entanto, após um dos suspeitos agredir a vítima com um tapa no rosto, o homem percebeu que não se tratava de policiais e se recusou a continuar seguindo as instruções.

Nesse momento, a vítima foi imobilizada com um golpe no braço, recebeu chutes nas pernas e foi enforcada por um dos agressores. A vítima relatou que os suspeitos portavam algemas e vestiam um colete com o desenho de uma águia, mas não exibiram armas de fogo. Um dos agressores utilizava uma motocicleta Honda Bis vermelha.

Investigação em Andamento

A vítima suspeita que os agressores sejam vigilantes do centro de distribuição próximo ao local da agressão. A área onde o crime ocorreu possui câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos vizinhos, como uma marmitaria e uma borracharia, cujas imagens podem auxiliar nas investigações.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e falsa identidade. As autoridades seguem investigando o incidente para identificar e responsabilizar os autores da agressão.

Leia mais

Rolar para cima