Greves iminentes expõem crise na articulação da Prefeitura

Iminência de greves e crise na articulação da Prefeitura [...]

Em meio a um clima de tensão nas ruas da cidade, a iminência de três greves, previstas para ocorrer nos próximos dias, preocupa tanto os cidadãos quanto as autoridades locais. A situação reflete um déficit de diálogo e articulação por parte da Prefeitura, que não tem conseguido estabelecer um canal de comunicação eficaz com os servidores municipais.

O vereador Papy destaca o esforço da Câmara para apoiar a administração municipal na busca por soluções, mas é claro ao apontar que as promessas de diálogo não têm sido cumpridas de forma efetiva. O comitê gestor, criado para melhorar a gestão da saúde pública, tem sido alvo de críticas pela falta de comunicação contínua.

A falta de comunicação não se limita à área da saúde. O vereador se preocupa com a possibilidade de um colapso nos serviços públicos devido às paralisações anunciadas. A solução para a crise passa pela retomada do diálogo com os servidores municipais e pela contratação de pessoas de confiança que possam negociar de forma eficaz.

O vereador apelou para que os odontólogos tenham paciência e não paralisem seus serviços, a fim de evitar maiores danos à população. Além disso, a situação do transporte público também é uma preocupação central, e o vereador já solicitou um encontro com o sindicato dos trabalhadores do setor para negociar a volta do transporte o mais rápido possível.

Leia mais

Rolar para cima