PUBLICIDADE

Grávida é brutalmente agredida pelo companheiro em aldeia de Dourados

Mulher indígena, grávida de dois meses, foi vítima de agressão na noite de domingo (25), na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena de Dourados. O caso, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), é investigado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica contra [...]

Mulher indígena, grávida de dois meses, foi vítima de agressão na noite de domingo (25), na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena de Dourados. O caso, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), é investigado como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica contra a mulher.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma mulher indígena grávida de dois meses foi brutalmente agredida pelo companheiro na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, no domingo (25). A vítima foi encontrada com múltiplas lesões e suspeita de fratura na mão esquerda, sendo socorrida pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital da Missão Caiuás, onde permanece internada. A liderança indígena localizou a vítima na Sede da Renovação Guateka e acionou as autoridades. O agressor foi detido e o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, as agressões foram perpetradas pelo companheiro, que a atacou com chutes nas costas, barriga e rosto após uma discussão que ocorreu por volta das 20h, na residência do casal.

A mulher, queixando-se de intensas dores abdominais e apresentando múltiplas lesões, foi encontrada na Sede da Renovação Guateka por uma liderança indígena, que prontamente acionou as autoridades policiais.

Uma guarnição da Polícia Militar prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital da Missão Caiuás, onde permanece internada para receber os cuidados médicos necessários. A equipe médica identificou suspeita de fratura na mão esquerda, além de lesões visíveis no rosto, pescoço e em outras partes do corpo da mulher.

O autor das agressões foi localizado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso está sendo investigado. As autoridades não divulgaram informações adicionais sobre a motivação da agressão ou sobre o estado de saúde do bebê.

Leia mais

Rolar para cima