A Polícia Militar relatou que os quatro homens presos na operação da MS-258 estavam conectados ao furto registrado na madrugada em uma farmácia localizada na Avenida Ana Luísa de Souza, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. As imagens mostram que eles chegaram ao local em um Fiat Uno vermelho por volta das 3h40 e arrombaram a fachada do comércio.
Os ladrões ignoraram o alarme durante a invasão e subtraíram cerca de R$ 400 do caixa. De acordo com a tenente Jéssica Pereira Gomes, do 10º Batalhão da Polícia Militar, os indivíduos nas fotos são os mesmos que causaram tumulto na região do Distrito de Anhanduí e Sidrolândia. O veículo usado no furto à farmácia seria o mesmo apreendido na MS-258.
Antes da abordagem, o grupo teria furtado um Gol branco e chácaras em Anhanduí, seguindo até o Assentamento Nassaré para novos assaltos. Na perseguição, houve confronto, um suspeito foi baleado e morreu após ser socorrido pelo Samu. Outros três foram detidos em flagrante, com duas armas encontradas e marcas de tiros no veículo.
Itens como ventiladores, cortadores de grama e televisores, possivelmente furtados, foram identificados no interior do Gol.
