Luan de Oliveira Lemes, 22 anos, foi preso em Campo Grande na manhã de sexta-feira (6) após ser alvo de mandado de prisão preventiva por homicídio. A Delegacia Especializada de Polinter e Capturas executou o mandado da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital. O suspeito era considerado foragido da Justiça desde novembro de 2025. A equipe policial localizou Luan em uma residência no bairro Jardim Batistão, após meses de monitoramento. A captura ocorreu no início do dia, quando agentes entraram na casa e o detiveram. O jovem era alvo de investigação desde a data da sua prisão decretada. Após a detenção, o suspeito foi conduzido à sede da Polinter para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado à Depac–Cepol. Ele permanece sob custódia, à disposição do Poder Judiciário, aguardando o desenrolar do processo criminal.
Luan de Oliveira Lemes, 22 anos, foi preso em Campo Grande na manhã de sexta-feira (6) após ser alvo de mandado de prisão preventiva por homicídio.
Luan de Oliveira Lemes, 22 anos, foi preso em Campo Grande na manhã de sexta-feira (6). A Delegacia Especializada de Polinter e Capturas executou mandado de prisão preventiva da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital por homicídio.
O suspeito era alvo de investigação desde novembro de 2025.