Homem, de 39 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (27) após descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 71 anos, no município de Brasilândia -distante a 382 quilômetros de Campo Grande.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.
Gerar ResumoSegundo as informações do Cenário MS, funcionárias do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) visitavam a vítima em sua residência quando encontraram o autor, que estava exaltado e segurava um facão para intimidar a mãe. O homem já possuía uma medida protetiva que determinava seu afastamento da vítima. Diante da situação, as assistentes sociais acionaram a Polícia Militar.
A Polícia Militar foi deslocada para atender a ocorrência. O autor foi localizado em uma praça no Centro da cidade, e recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para os devidos encaminhamentos legais. O CREAS também acompanha o caso e prestará assistência à vítima.