Operação integrada envolveu polícias de Goiás, Santa Catarina e Distrito Federal.
Uma operação integrada localizou um foragido da Justiça em Braço do Norte/SC. A ação envolveu a FICCO/GO e polícias de outros estados.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
Uma operação integrada, realizada na madrugada desta terça-feira (2/12), resultou na localização de um foragido da Justiça no município de Braço do Norte, em Santa Catarina. A ação envolveu a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (FICCO/GO), a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O homem localizado é acusado de integrar um grupo criminoso responsável por diversos crimes de grande impacto. Entre os crimes atribuídos ao grupo estão explosões de agências bancárias, ataques a carros-fortes, invasões a joalherias e atentados contra quartéis e delegacias.
A FICCO/GO é composta por integrantes da Polícia Federal (PF), da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), da Polícia Penal de Goiás (PPGO), da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). A força atua de forma integrada no combate às organizações criminosas no estado de Goiás.
A operação demonstra a importância da colaboração entre as forças de segurança de diferentes estados para o combate ao crime organizado e a captura de foragidos da Justiça. A integração das polícias permite o compartilhamento de informações e recursos, aumentando a eficiência das ações e a segurança da população.
