PUBLICIDADE

Feminicídio em Campo Grande: mulher é assassinada e estado chega a 32 mortes no ano

Mulher de 32 anos foi assassinada a facadas em Campo Grande, elevando o número de feminicídios no estado para 32 em 2025. [...]

Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira.

Mulher de 32 anos foi assassinada a facadas em Campo Grande, elevando o número de feminicídios no estado para 32 em 2025.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi assassinada a facadas em Campo Grande, no Jardim Colúmbia, elevando para 32 o número de feminicídios em Mato Grosso do Sul em 2025. O suspeito, Gilson Castelan de Souza, de 48 anos, foi preso em flagrante, alegando desacordo sobre pagamento de programa sexual, versão não confirmada. A vítima chegou a buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. Gilson Castelan de Souza já possuía histórico de feminicídio, sendo acusado de matar a ex-mulher em Várzea Grande (MT) em 2022.

Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira na Rua Maicuru, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Ela ainda tentou buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito, Gilson Castelan de Souza, de 48 anos, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, a vítima apresentava sangramento intenso.

A versão inicial do suspeito é de que a discussão teria começado após um desacordo sobre o pagamento de um programa sexual, informação não confirmada pelas autoridades.

A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram o local para a realização da perícia. Este caso é o 32º feminicídio confirmado no Mato Grosso do Sul em 2025.

Histórico do Suspeito

O autor já possuía histórico de violência, com prisão preventiva decretada por um feminicídio ocorrido em Várzea Grande (MT) em 2022. Na ocasião, ele foi acusado de matar a ex-mulher, Sibelne Duroure da Guia, de 40 anos, com múltiplas facadas na cabeça e no pescoço.

O irmão do réu descobriu o corpo e acionou a polícia, que encontrou sinais de luta e sangue na residência.

Leia mais

Rolar para cima