PUBLICIDADE

Família busca por José Renato, sumido há três meses em Campo Grande

Familiares seguem em busca de José Renato de Barros, 51 anos, desaparecido há quase três meses em Campo Grande após deixar a casa da mãe. [...]

José Renato de Barros, de 51 anos, desapareceu em 28 de julho após sair da casa da mãe no bairro Centro Oeste.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

A família de José Renato de Barros, de 51 anos, busca por informações sobre seu paradeiro após ele desaparecer em Campo Grande no dia 28 de julho, ao sair da casa de sua mãe no bairro Centro Oeste. No dia do desaparecimento, José Renato vestia bermuda preta, camiseta azul, chinelos azuis e carregava uma mochila cinza. A mãe, Irene, procurou por ele em hospitais, UPAs e no IML, sem sucesso. Quem tiver informações pode contatar Irene pelo telefone (67) 9 9200-6019 ou a Polícia Militar pelo 190.

Familiares seguem em busca de José Renato de Barros, 51 anos, desaparecido há quase três meses em Campo Grande após deixar a casa da mãe.

A família de José Renato de Barros, de 51 anos, segue em busca de informações sobre o seu paradeiro, quase três meses após o seu desaparecimento em Campo Grande. O homem sumiu em 28 de julho, depois de sair da residência de sua mãe, localizada no bairro Centro Oeste.

Segundo Irene, mãe de José Renato, no dia em que desapareceu, ele usava bermuda preta de tactel, camiseta azul de manga comprida, chinelos Havaianas azuis e uma mochila cinza. A família tem se mobilizado para tentar encontrá-lo.

Irene relatou ter entrado em contato com diversos hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e até mesmo o Instituto Médico Legal (IML), mas não obteve informações sobre o paradeiro do filho. As autoridades foram notificadas sobre o desaparecimento, e a família agora apela à população para auxiliar na localização de José Renato.

Quem possuir qualquer informação relevante pode entrar em contato com Irene pelo telefone (67) 9 9200-6019 ou diretamente com a Polícia Militar através do número 190.

Leia mais

Rolar para cima