Kevin, ex-jogador do Palmeiras, tem se destacado na Europa League, chamando a atenção da imprensa internacional. O atleta foi crucial na vitória do Shakhtar Donetsk sobre o Besiktas por 2 a 0, garantindo a classificação para a próxima fase da competição. O desempenho rendeu a Kevin o prêmio de melhor em campo.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
O brilho do jogador despertou o interesse de veículos de comunicação espanhóis, que o descrevem como um “diamante escondido na Ucrânia”. Kevin, de 22 anos, já soma quatro gols e duas assistências em três partidas na Europa League nesta temporada.
No confronto contra o Besiktas, Kevin marcou um gol em Cracóvia, após uma jogada individual que culminou com um chute no ângulo. O jogador deixou o Palmeiras por 4 milhões de euros.
Diante do interesse crescente, o Shakhtar Donetsk já estabeleceu o preço para negociar o atacante: 45 milhões de euros. Kevin tem atraído investidas de clubes como Bologna e RB Leipzig, que ofereceram 30 milhões de euros, valor considerado insuficiente pela equipe ucraniana.