PUBLICIDADE

“Eu vou ser preso com motivo”: homem mata um e agride mãe em briga por droga

Antônio Rafael Carvalho Gonçalves Pansera, 32 anos, foi preso em flagrante após matar Celso da Silva Rolon, 53 anos, e agredir a própria mãe no início da tarde desta segunda-feira (31). O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Amambai, cidade a 351 quilômetros [...]

Viatura em frente à Delegacia de Amambai onde caso foi registrado (Foto: Divulgação | PCMS)

Antônio Rafael Carvalho Gonçalves Pansera, 32 anos, foi preso em flagrante após matar Celso da Silva Rolon, 53 anos, e agredir a própria mãe no início da tarde desta segunda-feira (31). O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Amambai, cidade a 351 quilômetros de Campo Grande, após a mulher de 59 anos, negar dinheiro para o autor comprar drogas.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Antônio Rafael Carvalho Gonçalves Pansera, de 32 anos, foi preso em Amambai, Mato Grosso do Sul, após matar Celso da Silva Rolon, de 53 anos, e agredir sua mãe de 59 anos. O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora Aparecida, motivado pela recusa da mãe em dar dinheiro para Antônio comprar drogas. Celso foi atingido com um facão e uma foice, falecendo no hospital com ferimentos graves no pescoço e supercílio. Antônio foi autuado por homicídio qualificado, lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica, enquanto sua mãe apresentava escoriações.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h e quando os militares chegaram ao local encontraram Antônio com um corte na mão direita. Em seguida, a mãe do homem apareceu e relatou que ele queria dinheiro para comprar entorpecentes, mas ela não tinha e então o homem ficou alterado e muito nervoso porque ela havia escondido alguns objetos que ele usava para consumir as drogas.

Foi então que a mulher disse que a polícia iria até a casa da família por volta das 13h. Antônio ficou ainda mais nervoso e disse: “Eu não tenho medo de polícia. Se é para ser preso, vou ser preso com um motivo”. Em seguida saiu de casa e voltou depois de algum tempo armado com um facão. A mãe do autor disse para Celso, que estava na residência, fugir.

Celso foi para o portão e tentou conter Antônio, mas ele conseguiu derrubar as grades e os dois entraram em luta corporal. A vítima foi atingida no pescoço, porém conseguiu sair da casa. A briga continuou no quintal e o autor pegou uma foice e novamente golpeou o homem até que um vizinho ajudou e retirou o objeto de suas mãos.

A vítima conseguiu fugir em seu carro e a mãe do autor acionou a polícia. Pouco tempo depois os militares receberam a informação de que Celso havia dado entrara no hospital da cidade d estava desacordado, no entanto, quando a equipe chegou ao local, o homem já havia morrido. Ele sofreu ferimentos no pescoço e no supercílio esquerdo com exposição de massa encefálica.

Antônio foi levado para atendimento médico por conta do corte na mão e depois encaminhado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como homicídio qualificado, lesão corporal dolosa e ameaça – ambos no âmbito da violência doméstica. Já a mãe do autor estava com escoriações no rosto, perna e braço.

Leia mais

Rolar para cima