O Estúdio Pantanal em Dança convida o público a uma aventura pelos sete mares com o espetáculo “O Corsário”, que será apresentado nos dias 5 e 6 de julho, no Teatro Aracy Balabanian. A remontagem do ballet é assinada por Fernanda Gutierrez e Vitória Saldanha.
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Resumo rápido gerado automaticamente
As turmas juvenis e adultas do estúdio prometem uma interpretação intensa, com técnica, emoção e paixão, em uma apresentação que busca proporcionar uma experiência marcante.
“O Corsário” transporta a plateia para alto-mar, onde Conrado enfrenta uma tempestade e naufraga em uma ilha grega. Lá, ele encontra Medora e Gulnara, e o amor entre Conrado e Medora floresce, mas é ameaçado pelo mercador Lankedem, que captura as jovens para vendê-las no harém do Paxá.
O público poderá se encantar com o Pas de Deux da Escrava e o Mercador, a cena do mercado, o Pas de Deux de Corsário e o Jardim Animado, com flores, fontes e odaliscas celebrando a liberdade.
O espetáculo conta com as composições do ballet clássico, convidando a se deixar levar por uma história onde o amor vence o destino e a liberdade é o maior tesouro. O objetivo do espetáculo é tocar o coração de quem assiste.
As apresentações de “O Corsário” acontecem no sábado (5) e domingo (6), a partir das 19h, no Teatro Aracy Balabanian, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, no Centro de Campo Grande. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada).
Inaugurado em 2017, o Estúdio Pantanal em Dança oferece aulas de dança e cuidados com a saúde. O estúdio fica na Avenida Alvorada, 149, no Centro de Campo Grande. O telefone para contato é o (67) 3023-3989 ou WhatsApp (67) 99204-0601. Para mais informações, acompanhe o Instagram @pantanalemdanca.