Estamos só começando, afirma deputado Rodolfo Nogueira após manifestação

Ouvir notícia 00:00 1x Ler resumo Gerando resumo com IA… O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) participou da grande manifestação realizada em Brasília (DF), ato [...]

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) participou da grande manifestação realizada em Brasília (DF), ato que marcou o encerramento da mobilização nacional iniciada ao longo da semana. Rodolfo caminhou a pé desde a sexta-feira, dia 23, até a capital federal, somando-se ao movimento convocado pelo deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que iniciou sua caminhada ainda na segunda-feira, dia 19, saindo de Minas Gerais rumo a Brasília.

Nogueira destacou que sua presença e participação na caminhada simbolizam o compromisso com a causa defendida pelo movimento. “Não é o fim, estamos só começando.

Estamos lutando por justiça e liberdade”, afirmou o parlamentar. a mobilização representa um grito da população contra a corrupção, as injustiças e o desrespeito à Constituição.

“Chega de corrupção e roubalheira. Chega de injustiça.

Leia mais

Rolar para cima