PUBLICIDADE

Escolas e Universidades Retornam ao Expediente Regular no Rio Após Operação

Escolas e universidades do Rio retomaram as atividades normais após a suspensão causada pela Operação Contenção, que resultou em 119 mortes. [...]

Atividades acadêmicas e administrativas são retomadas após suspensão devido à Operação Contenção.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Após a Operação Contenção, que resultou em 119 mortes nos complexos da Penha e do Alemão, escolas das redes municipal e estadual do Rio de Janeiro, assim como a UFF, UFRJ e Uerj, retomaram suas atividades acadêmicas e administrativas regulares. A UFF justificou a retomada com a classificação de Estágio 1 de risco pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio. A UFRJ expressou solidariedade às vítimas e reafirmou seu compromisso com a paz e a democracia. A Secretaria Estadual de Educação informou que apenas duas escolas permanecem fechadas na região do conflito.

Escolas e universidades do Rio retomaram as atividades normais após a suspensão causada pela Operação Contenção, que resultou em 119 mortes.

Escolas da rede pública do Rio de Janeiro e universidades retomaram o expediente normal após a suspensão das atividades por causa da Operação Contenção que deixou 119 mortos nos complexos da Penha e do Alemão.

A Universidade Federal Fluminense (UFF) informou o retorno à normalidade das atividades administrativas e acadêmicas presenciais. A medida se justifica pela classificação de Estágio 1 de risco, estabelecida pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) também retomou as aulas e atividades administrativas presenciais em todos os campi. A reitoria manifestou solidariedade às vítimas e reafirmou o compromisso com a defesa da paz e da democracia.

A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) também retomou as atividades acadêmicas e administrativas em expediente regular em todos os seus campi.

As escolas das redes municipal e estadual de ensino também estão com suas atividades normalizadas. A Secretaria Estadual de Educação informou que apenas duas escolas permanecem fechadas na região onde ocorreu o conflito.

Leia mais

Rolar para cima