PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo Enfrenta Desafios Contra Bragantino: Oito Desfalques!

O Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Filipe Luís terá importantes desfalques [...]

O Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira, às 21h30, em Bragança Paulista, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Filipe Luís terá importantes desfalques para o confronto, com um total de oito jogadores ausentes.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

O Flamengo enfrenta o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro com oito desfalques, incluindo Danilo, Alex Sandro e De La Cruz. O técnico Filipe Luís terá os retornos de Pedro e Bruno Henrique para a partida em Bragança Paulista. A provável escalação tem Rossi no gol e Arrascaeta no meio-campo. O Flamengo, vice-líder com 30 pontos, busca a vitória para se aproximar do líder Cruzeiro.

Danilo, Alex Sandro, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Allan, De La Cruz, Michael e Plata estão todos no departamento médico e não poderão entrar em campo.

A notícia positiva para os torcedores é o retorno de Pedro, que garantiu a vitória no clássico contra o Fluminense. O atacante foi novamente relacionado e estará à disposição da comissão técnica. Além dele, Bruno Henrique também volta ao time após cumprir suspensão.

A provável escalação do Flamengo para o jogo é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Varela (Viña); Evertton Araújo, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Bruno Henrique (Pedro).

O Flamengo ocupa atualmente a vice-liderança do Brasileirão, com 30 pontos conquistados em 14 jogos. A equipe tem uma partida a menos que o líder Cruzeiro, que soma 33 pontos.

Sobre o confronto, Filipe Luís comentou: “Sempre é difícil jogar fora de casa no Brasileirão, pelas dificuldades que existem nesse campeonato tão competitivo. Ainda não estudei, mas conheço bem o Bragantino, conheço muito bem o (Fernando) Seabra e a forma como ele joga, a forma como era no Cruzeiro e agora. É referência para todos os treinadores. Sem dúvida, será um jogo muito difícil, até porque sei que pouparam jogos para quarta-feira. Mas temos que ganhar porque a caminhada é longa e precisamos dos pontos”.

Leia mais

Rolar para cima