PUBLICIDADE

Entregador ferido por projétil em briga de rua na Capital

Um entregador de 39 anos foi atingido por um projétil na coxa esquerda durante uma briga de rua no bairro Universitário, em Campo Grande, na [...]

Homem de 39 anos foi atingido na coxa esquerda durante desentendimento no bairro Universitário, em Campo Grande.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, um entregador de 39 anos foi ferido por um projétil na coxa esquerda durante uma briga de rua no bairro Universitário, por volta das 20h de domingo. A vítima, que passava pela Rua Engenheiro Paulo Frontin com a Rua Ângelo Souza Castro, alega ter sido atingida por uma "bala perdida" enquanto se dirigia a uma conveniência. O entregador foi socorrido na UPA Universitário e encaminhado à Santa Casa, enquanto o caso foi registrado na Depac-Cepol para investigação. A polícia apura as circunstâncias do incidente e busca identificar os responsáveis pelo disparo.

Um entregador de 39 anos foi atingido por um projétil na coxa esquerda durante uma briga de rua no bairro Universitário, em Campo Grande, na noite de domingo.

Após ser surpreendido por uma briga de rua no bairro Universitário, em Campo Grande, um entregador de 39 anos foi ferido por um projétil na coxa esquerda, na noite de domingo (12). O incidente ocorreu por volta das 20h, quando a vítima se dirigia a uma conveniência e se viu em meio a um desentendimento entre quatro homens.

A Polícia Militar foi informada que, ao retornar para a casa do sobrinho, o entregador se deparou com a confusão nas proximidades da Rua Engenheiro Paulo Frontin com a Rua Ângelo Souza Castro. Ele relatou ter escutado um disparo e, em seguida, sentido o ferimento. O projétil transfixou a perna, saindo próximo ao joelho.

A vítima afirmou não conhecer os envolvidos na briga e não ter qualquer relação com o desentendimento, indicando que foi atingida por uma “bala perdida”. Apesar da escuridão no local, o homem conseguiu buscar ajuda na residência do sobrinho logo após o ocorrido.

Posteriormente, o entregador foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu os primeiros socorros. A equipe médica constatou que o projétil transfixou a coxa sem causar fratura óssea. Devido à natureza do ferimento, ele foi encaminhado para a Santa Casa para acompanhamento médico especializado.

O caso foi formalmente registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde as autoridades competentes darão prosseguimento à investigação para apurar as circunstâncias da briga e identificar os responsáveis pelo disparo.

Leia mais

Rolar para cima