PUBLICIDADE

Enteado descobre passado criminoso de padrasto e é vítima de homofobia dentro de casa

Um jovem de 28 anos procurou a polícia após ser vítima de injúria por LGBTfobia por parte do namorado da mãe dentro de casa, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, neste sábado (25) INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Clique no botão abaixo para [...]

Depac Cepol (Arquivo, Jornal Midiamax)

Um jovem de 28 anos procurou a polícia após ser vítima de injúria por LGBTfobia por parte do namorado da mãe dentro de casa, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, neste sábado (25)

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Clique no botão abaixo para gerar um resumo desta notícia usando inteligência artificial.

Gerar Resumo

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava preparando o almoço quando o namorado de sua mãe o ameaçou de morte e o chamou de “viadinho, gayzinho”. O jovem conta que a ameaça acontece porque ele descobriu que o padrasto, há alguns dias, um passado criminoso do padrasto.

O autor já foi preso e ainda responde pelos crimes cometidos. Entretanto, o registro não cita quais os crimes. Em conversa com a mãe, a mesma relatou que já sabia dos processos, mas, mesmo assim, decidiu seguir com o relacionamento.

O padrasto, insatisfeito por seu enteado ter investigado sua vida, realizou as ameaças e cometeu a injúria homofóbica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Leia mais

Rolar para cima