PUBLICIDADE

Em Três Lagoas, policiais de MS e SP prendem suspeito com maconha e arma

Ação conjunta entre policiais civis de MS e SP resultou na prisão de um homem em Três Lagoas, flagrado com drogas e arma de fogo. [...]

Ação conjunta apreendeu plantas, derivados de maconha e uma arma de fogo artesanal.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Três Lagoas, ação conjunta das polícias civis de MS e SP prendeu um homem de 39 anos por suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão em uma propriedade rural, onde foram encontradas plantas e derivados de maconha, além de uma arma de fogo artesanal calibre .22. O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e teve o mandado de prisão temporária cumprido. Ele permanece detido na DEPAC de Três Lagoas.

Ação conjunta entre policiais civis de MS e SP resultou na prisão de um homem em Três Lagoas, flagrado com drogas e arma de fogo.

Um homem de 39 anos foi preso em Três Lagoas, na quinta-feira (9), em uma ação conjunta das polícias civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele é suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

A operação, que mobilizou mais de dez policiais civis da SIG de Três Lagoas, da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e da DIG do DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Araçatuba/SP, além de agentes da Polícia Científica de Três Lagoas, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. As investigações foram conduzidas pela DISE de Araçatuba/SP.

Na propriedade rural do suspeito, foram encontradas diversas plantas e derivados de maconha, como óleos, sementes e folhas secas. Uma arma de fogo artesanal adaptada, de calibre .22, também foi apreendida, juntamente com cápsulas deflagradas e munições intactas.

O indivíduo foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e teve o mandado de prisão temporária cumprido. Ele permanece detido na DEPAC de Três Lagoas, aguardando as decisões da Justiça.

Leia mais

Rolar para cima