PUBLICIDADE

Em Corumbá, mulher é mantida em cárcere após querer fim de união

Em Corumbá, mulher de 49 anos foi resgatada do cárcere privado após tentar terminar o casamento. O agressor, recém-saído da prisão, foi preso. [...]

Vítima foi resgatada pela Polícia Militar após gritar por socorro; agressor, que havia saído do presídio, foi preso em flagrante.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Corumbá, a Polícia Militar resgatou uma mulher de 49 anos mantida em cárcere privado pelo marido, de 38 anos, após ela expressar o desejo de terminar o relacionamento. A vítima foi agredida com socos e chutes, sofrendo ferimentos visíveis. O agressor, recém-saído do presídio de Campo Grande, foi preso em flagrante na residência localizada na Rua Frei Mariano, Bairro Popular Velha. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil por resistência, sequestro, lesão corporal, desobediência, dano e violência doméstica.

Em Corumbá, mulher de 49 anos foi resgatada do cárcere privado após tentar terminar o casamento. O agressor, recém-saído da prisão, foi preso.

Gritos de socorro levaram ao resgate de uma mulher de 49 anos, mantida em cárcere privado na noite de sexta-feira (17) em Corumbá. De acordo com as autoridades, o marido da vítima, de 38 anos, foi preso em flagrante.

A Força Tática da Polícia Militar se deslocou até a residência na Rua Frei Mariano, no Bairro Popular Velha, após denúncias de dano ao imóvel. No local, os policiais militares ouviram os pedidos de ajuda da mulher, que relatava violência doméstica, enquanto o suspeito impedia a entrada da polícia e a saída da vítima.

Após entrarem à força na casa, os agentes prenderam o homem, que havia saído do presídio de Campo Grande recentemente. A vítima relatou que, após informar que não queria mais continuar o relacionamento, foi ofendida e ameaçada de morte, sendo agredida com socos e chutes na cabeça, resultando em ferimentos visíveis. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo registrado como resistência, sequestro, lesão corporal, desobediência, dano e violência doméstica.

Leia mais

Rolar para cima