PUBLICIDADE

Em Campo Grande, mulher é atacada com motosserra e fica em estado gravíssimo

Uma mulher foi atacada com uma motosserra na noite de sexta-feira (17) na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, e levada em estado [...]

A vítima foi socorrida na região da Chácara das Mansões e levada para a UPA com ferimentos gravíssimos, segundo informações preliminares.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma mulher foi atacada com uma motosserra na noite de sexta-feira (17) na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para a UPA. Informações preliminares apontam para ferimentos gravíssimos, possivelmente com a decepação de uma perna. A Polícia Civil investiga o caso como possível tentativa de feminicídio e busca o suspeito, que fugiu após o ataque.

Uma mulher foi atacada com uma motosserra na noite de sexta-feira (17) na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande, e levada em estado gravíssimo para a UPA.

Na noite de sexta-feira (17), na região da Chácara das Mansões em Campo Grande, uma mulher foi atacada com uma motosserra. A Polícia Civil investiga o caso como possível tentativa de feminicídio.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida em estado gravíssimo e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Informações preliminares indicam que ela sofreu ferimentos gravíssimos, com a possibilidade de uma das pernas ter sido decepada.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e estão à procura do suspeito, que fugiu após o ataque. As circunstâncias do crime seguem em apuração.

Leia mais

Rolar para cima