PUBLICIDADE

Em Campo Grande, ladrão é preso após moto furtada ficar sem gasolina

Um homem de 44 anos foi preso em Campo Grande após ser flagrado empurrando uma moto furtada, cujo combustível acabou durante a fuga. O caso [...]

O criminoso, de 44 anos, foi detido pela Força Tática da Polícia Militar enquanto empurrava o veículo na Avenida Mascarenhas de Moraes.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Em Campo Grande, um homem de 44 anos foi preso pela Força Tática na Avenida Mascarenhas de Moraes após ser flagrado empurrando uma moto furtada que ficou sem gasolina. A polícia descobriu que a moto era produto de furto e o suspeito portava um celular roubado de uma loja na Avenida Coronel Antonino, que também foi arrombada. O criminoso confessou o furto da loja, detalhando como invadiu o local e arrombou o cofre, e admitiu ter agido com um comparsa que fugiu. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado, receptação, falsa identidade e associação criminosa, sendo encaminhado à Depac Cepol.

Um homem de 44 anos foi preso em Campo Grande após ser flagrado empurrando uma moto furtada, cujo combustível acabou durante a fuga. O caso ocorreu na Avenida Mascarenhas de Moraes.

Na madrugada deste sábado (18), um homem de 44 anos foi preso em Campo Grande, após ficar sem gasolina na moto que havia furtado de uma empresa. A prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar na Avenida Mascarenhas de Moraes, na região do bairro Monte Castelo.

Durante o patrulhamento, os policiais notaram o suspeito empurrando a moto sem capacete, o que levantou suspeitas. Ao ser abordado, o indivíduo forneceu um nome falso. No entanto, a verificação dos dados revelou que a moto era produto de furto, conforme registro policial.

A situação se complicou quando os policiais encontraram com o suspeito um celular e dinheiro. Ele alegou ter achado o telefone na rua, mas o contato com um número de emergência cadastrado no aparelho permitiu localizar a proprietária, que confirmou o furto do celular em sua loja de frios na Avenida Coronel Antonino.

Os policiais foram até o estabelecimento e constataram sinais de arrombamento, como a porta danificada e o cofre violado. A perícia foi acionada para realizar os levantamentos necessários. Confrontado com as evidências, o homem admitiu o furto, detalhando que escalou o muro, entrou pelo telhado, violou o cofre e rompeu cadeados para sair pela porta da frente. Ele também afirmou ter agido com um comparsa, que conseguiu fugir.

O criminoso foi preso em flagrante por furto qualificado, receptação, falsa identidade e associação criminosa, sendo encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta e o celular foram apreendidos, e o caso segue sob investigação.

Leia mais

Rolar para cima