PUBLICIDADE

Em Campo Grande, homem morre após mal súbito em casa

Roberto de Mello Remelli, 34 anos, foi encontrado morto em sua casa na Avenida 14 de Julho, Bairro São Francisco, em Campo Grande, após suspeita [...]

Roberto de Mello Remelli, de 34 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Avenida 14 de Julho.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Roberto de Mello Remelli, de 34 anos, foi encontrado morto em sua residência na Avenida 14 de Julho, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. O corpo foi descoberto pelo padrasto, e o óbito foi confirmado no local pelo S.O.S. Unimed. A Polícia Militar foi acionada e a ausência de sinais de violência sugere mal súbito seguido de queda, com um pequeno sangramento no nariz. A vítima era alcoólatra e o caso foi registrado como achado de coisas e morte decorrente de fato atípico.

Roberto de Mello Remelli, 34 anos, foi encontrado morto em sua casa na Avenida 14 de Julho, Bairro São Francisco, em Campo Grande, após suspeita de mal súbito.

Em Campo Grande, Roberto de Mello Remelli, de 34 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (15) em sua casa, localizada na Avenida 14 de Julho, no Bairro São Francisco. O padrasto foi quem encontrou o corpo. A Polícia Militar foi acionada pelo S.O.S. Unimed, que confirmou o óbito no local.

As autoridades encontraram Roberto caído na porta do banheiro. A ausência de sinais de invasão e de violência no corpo levanta a hipótese de um mal súbito seguido de queda. A suspeita é que ele tenha batido o rosto, causando um pequeno sangramento no nariz.

De acordo com o padrasto, Roberto era alcoólatra e já havia apresentado quadros parecidos, sendo socorrido em outras ocasiões. Diante dos fatos, o caso foi registrado como achado de coisas e morte decorrente de fato atípico.

Leia mais

Rolar para cima