PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em acidente na BR-060, trecho conhecido como ‘curva da morte’

Acidente na BR-060 entre Paraíso das Águas e Camapuã deixou dois mortos na tarde desta quarta-feira (15). As duas vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux. INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Resumo rápido gerado automaticamente Um acidente na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, resultou na morte [...]

Duas vítimas e o veículo em que estavam (Reprodução)

Acidente na BR-060 entre Paraíso das Águas e Camapuã deixou dois mortos na tarde desta quarta-feira (15). As duas vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Um acidente na BR-060, entre Paraíso das Águas e Camapuã, resultou na morte de Quirino Miller, produtor rural, no local, e do mecânico Luiz Pitaca, de 69 anos, a caminho do hospital. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (15), no km-138, trecho conhecido como "curva da morte". As vítimas estavam em uma caminhonete Toyota Hilux que transportava três pessoas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

O motorista do veículo, Quirino Miller, um produtor rural conhecido na região, morreu no local do acidente. O acidente aconteceu no km-138, conhecido como “curva da morte”.

Além dele, o mecânico Luiz Pitaca, de 69 anos, bastante conhecido em Camapuã, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital municipal de Camapuã, conforme o BNC Notícias.

O veículo transportava três pessoas no total. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para realizar o desencarceramento do motorista, que ficou preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.

Leia mais

Rolar para cima