PUBLICIDADE

Dourados: Oficina de Caminhões Atingida por Rajada de Tiros na Madrugada

Dourados foi palco de um ataque a tiros contra uma oficina mecânica especializada em caminhões na madrugada desta terça-feira (22). O incidente, que deixou marcas de violência, ocorreu por volta da 1h, na movimentada avenida Travessão do Castelo, no cruzamento com a rua Irmão Jaime [...]

Dourados foi palco de um ataque a tiros contra uma oficina mecânica especializada em caminhões na madrugada desta terça-feira (22). O incidente, que deixou marcas de violência, ocorreu por volta da 1h, na movimentada avenida Travessão do Castelo, no cruzamento com a rua Irmão Jaime Biazus, no bairro Vival Castelo.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Resumo rápido gerado automaticamente

Uma oficina de caminhões em Dourados foi alvo de um ataque a tiros na madrugada de terça-feira, na avenida Travessão do Castelo, bairro Vival Castelo. Dois homens, de 38 e 37 anos, trabalhavam no local quando um veículo branco se aproximou e efetuou cerca de 15 disparos contra o portão. Apesar dos tiros, os dois homens não ficaram feridos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso foi encaminhado à Depac, que investiga a motivação e os autores do ataque.

Segundo informações, dois homens, de 38 e 37 anos, estavam trabalhando no conserto de um caminhão baú quando um veículo de cor branca se aproximou. Do interior do carro, foram efetuados múltiplos disparos contra o portão da oficina. Testemunhas relatam ter ouvido pelo menos 15 tiros.

Apesar da intensidade do ataque e da quantidade de projéteis que atingiram o estabelecimento, os dois homens que se encontravam no local escaparam ilesos. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência e iniciar as primeiras investigações.

O caso foi formalmente registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. As autoridades policiais agora buscam identificar o veículo utilizado no ataque e seus ocupantes, bem como determinar a motivação por trás da ação criminosa. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias e os responsáveis por este ato de violência na cidade.

Leia mais

Rolar para cima